estagiário 2.0
√ Morte Acidental
√ Invalidez Permanente Total por Acidente
√ Invalidez Parcial por Acidente
√ Atende a Lei n.º 11.788
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Seguro para estagiários em 1 minuto
Seguro contra acidentes pessoais para estagiários: técnicos, universitários e pós graduandos
O MELHOR PLANO ESTAGIÁRIO DO BRASIL
PERGUNTAS FREQUENTES
ESTE SEGURO ATENDE A LEI DO ESTÁGIO?
Sim. Todos os planos, independente das coberturas, atendem as exigências legais da Lei do Estágio.
QUAIS SÃO AS COBERTURAS DO SEGURO?
Todos os planos oferecem cobertura para Morte Acidental e Invalidez por Acidente.
QUAIS SÃO OS BENEFICIÁRIOS DA APÓLICE OU BILHETE?
No caso de morte acidental, são os beneficiários legais, de acordo com a Lei. Em caso de invalidez por acidente será o próprio segurado da apólice ou bilhete de seguro.
O QUE É A COBERTURA DE MORTE ACIDENTAL?
Os beneficiários legais recebem uma indenização no caso de falecimento em decorrência de acidente pessoal.
O QUE É A COBERTURA DE INVALIDEZ POR ACIDENTE?
O segurado da apólice ou bilhete de seguro recebe uma indenização no caso de perda, redução ou incapacidade funcional definitiva total ou parcial de um dos seus membros.
COMO RECEBO A MINHA APÓLICE?
O seu certificado ou bilhete de seguro (Apólice) será enviado para o e-mail cadastrado, assim como o boleto referente ao pagamento do seguro. O bilhete que é o mesmo que a apólice deverá ser acessado pelo endereço eletrônico que estará indicado no corpo do e-mail. Basta copiar e colar no seu navegador.
COMO FUNCIONAM OS SORTEIOS DA CAPEMISA?
Os sorteios da Capemisa de R$ 4.000,00, ocorrem no último sábado de cada mês. As regras da premiação e periodicidade dos sorteios constam nas condições gerais, cujo endereço eletrônico estará indicado na apólice ou bilhete do seguro.
Cada opção de cobertura oferece uma quantidade diferente de números para participar dos sorteios. Quanto maior a cobertura do seguro, maior a quantidade de números para concorrer aos sorteios.
MEU BOLETO VENCEU, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR?
Se você perdeu o prazo para pagamento do boleto é preciso realizar uma nova contratação. Faça isso agora mesmo.
O boleto não pago será automaticamente cancelado.
COMO SOLICITAR UMA INDENIZAÇÃO?
Para fazer o aviso de sinistro e solicitar a indenização, basta entrar em contato com os telefones da seguradora, indicados na apólice ou bilhete de seguro.
ONDE ENCONTRO AS CONDIÇÕES GERAIS E CONTRATUAIS?
Para obter as condições gerais do seu seguro, basta acessar o endereço eletrônico que consta na apólice ou bilhete de seguro.